O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer– SEJEL de Chapecó – Ivan Carlos Agnoletto, o Diretor Geral de Esporte Mario Tomasi e o Departamento Técnico, reuniram os técnicos que comandarão as modalidades na Olimpíada Estudantil Catarinense – Olesc que irá ocorrer de 30 de novembro a oito de dezembro nas cidades de Indaial e Timbó.
Ivan Carlos destacou os bons resultados que Chapecó alcançou este ano nos Joguinhos Abertos, Jogos Abertos e Parajasc. Ele pediu que o mesmo ocorra na Olesc, onde Chapecó terminou na quarta colocação no ano passado. “Podemos melhorar ainda mais”, disse o Secretário.
Também solicitou especial atenção aos que se destacam no Projeto Atleta do Futuro (PAF), onde a Olesc oferece a primeira oportunidade para eles participarem de alguma competição. Emendou que é necessário evitar a fuga de atletas que são revelados por Chapecó e depois aparecem competindo por outros municípios.
A parte técnica detalhou algumas situações que precisam ser revistas antes da competição, em especial também a parte de inscrições de atletas que encerra no dia 25.
Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.