A Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou a prisão de uma mulher e de um homem, ambos de 20 anos, no bairro Bom Pastor, região leste de Chepacó. Eles estavam armazenando e comercializando maconha. Foi por volta das 18h de quinta-feira (13).
Após investigações de duas semanas, a Polícia Civil desvendou que uma residência localizada no bairro Bom Pastor estava sendo usada para ocultar droga ilícita, sendo que no local efetivamente foram encontrados seis quilos de maconha em tabletes escondidos em uma mala de viagem.
O homem apontado como real proprietário da droga ilícita foi encontrado e também preso em flagrante pelos policiais, que ainda prenderam a jovem que estava realizando a guarda do entorpecente em sua casa. Durante as diligências, também foram conduzidos dois homens encontrados na posse de maconha para consumo próprio, os quais foram submetidos a Termo Circunstanciado.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, autuados em flagrante e encaminhados aos presídios, onde ficarão à disposição da Justiça.