Um homem, suspeito de praticar um roubo, provocou uma situação inusitada em duas casas na Linha Serra Alta, no interior de Quilombo, no Oeste do Estado. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (2).
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, de 59 anos, disse que estava em casa com o esposo, quando o homem chegou na propriedade em uma carreta agrícola e invadiu a residência, por volta das 15h30.
Ao ser questionado pela moradora sobre o que estava fazendo no local, o homem ofendeu a mulher e ficou pelado na varanda da casa. Nu, o cidadão começou a correr e dançar pelo imóvel.
Em seguida, conforme a polícia, o homem foi até a casa de uma mulher, de 26 anos, onde furtou 7kg de carne de porco e de gado que estavam no congelador na lavanderia do imóvel. Ao avistar o cidadão, a moradora se trancou na residência.
Após as situações inusitadas, o homem embarcou na carreta agrícola e fugiu, mas no caminho o veículo ficou sem gasolina. Em rondas, a polícia encontrou cidadão em visível estado de embriaguez. Ele não quis fazer o teste de bafômetro, mas confessou que ingeriu cervejas.
A polícia recuperou a carne furtada e prendeu o homem, de 35 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Jornalismo Rádio Efapi com informações do ND MAIS.