Um cadáver foi encontrado dentro de um carro queimado na noite desta quarta-feira (23), em Chapecó, no Oeste do Estado. O veículo estava abandonado em uma estrada às margens do Contorno Viário Oeste, no Acesso Ernani Sander.
A ocorrência teve início por volta das 22h30, quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar um incêndio em veículo, próximo ao bairro Santo Antônio. Durante o combate das chamas, a equipe encontrou o corpo no automóvel.
A vítima estava carbonizada no banco de trás do VW/Gol, com placas CCT-0590 de Chapecó, que ficou destruído pelas chamas. Há indícios de que o fogo tenha iniciado na parte traseira do automóvel, pois foi a área mais danificada pelo incêndio.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias), que permaneceu no local por mais de uma hora. Na sequência, o carro foi removido ao pátio de apreensões.
A reportagem do ND+ acompanhou a perícia no local no caso. Embaixo do corpo, a equipe do IGP encontrou uma sacola com um moletom amarelo e duas camisas. A vítima ainda não foi identificada, mas pela anatomia aparenta ser um masculino jovem.
A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A DIC (Divisão de Investigação Criminal) vai investigar o caso, pois há indícios de homicídio. O carro não possuía registro de roubo ou furto.
Jornalismo Rádio Efapi com informações do ND Mais.