Marcos Antônio de Lima, de 44 anos, conhecido como Índio, ex-zagueiro do Sport Club Internacional, sofreu um acidente de trânsito no início da noite deste sábado, 24, na BR-158, em Cunha Porã.
Ele se deslocava para Maravilha na companhia de uma mulher, por volta das 18h30, quando ela perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Em um post no Twitter, o ídolo Colorado afirmou: “Fala nação! Um leve susto hoje. Tudo bem comigo. Obrigado pelo carinho. Estamos juntos”.
A mulher que dirigia o carro também teve ferimentos leves. Índio ficou por alguns minutos em observação no hospital de Cunha Porã, foi liberado e, depois, participou do evento em Maravilha.
O departamento de relacionamento social do Inter teve uma atividade consular ao meio-dia em Cunha Porã. Um grupo partiu de ônibus logo depois em direção a Maravilha, enquanto Índio optou por ir mais tarde, de carro.
Apesar do susto, Índio cumpriu a agenda e participou do evento realizado no Maravilhas Park Hotel. Além de torcedores e membros do consulado maravilhense, a programação contou com a presença de outros ex-atletas, como Ailton Paixão, Fabiano e Pinga.
Jornalismo Rádio Efapi com informações da Rede Peperi.