Na tarde de quarta-feira (12), por volta das 16h30, na Avenida Atílio Fontana, próximo ao Parque Tancredo Neves, na Efapi, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado pela Polícia Militar.
Uma camionete atingiu a lateral de um Celta. O motorista que causou a batida não parou no local, alguns metros a frente, os ocupantes do Celta avistaram a camionete parada e desceram para tentar conversar sobre a batida entre os dois veículos.
O motorista da camionete acelerou o carro e na intenção de fugir arremessou o veículo em cima do outro carro. Um dos ocupantes do Celta, disparou com uma arma contra a camionete, ele alegou aos policiais que fez isso para se proteger.
A esposa do motorista e duas crianças que estavam na carona da camionete ficaram no local. A mulher contou aos policias que o companheiro havia agredido ela com puxões de cabelo, empurrões e socos dentro do carro, na frente das crianças.
A vitima ainda relatou que o mesmo prometia causar um acidente para matar todos os ocupantes do carro, ele fazia isso enquanto dirigia em alta velocidade.
O autor dos disparos foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, junto com a arma para prestar depoimentos sobre o caso. O motorista da camionete não foi localizado pela policia.