Dupla tentativa de homicídio foi registrada no domingo (25), por volta das 18h55, no Bairro Efapi. O caso foi atendido pela Polícia Militar, na rua Jovani de Morais.
Segundo informações dos militares, dois homens, um de 28 anos e outro de 33 anos, foram até o endereço para cobrar uma dívida referente ao atraso no aluguel.
Ao chegar no local, foram recebidos por um homem de 46 anos e seu filho de 23 anos. Após se desentender, os sujeitos iniciaram uma briga entre eles. Um deles estava com uma arma de fogo.
O homem de 46 anos, disparou a arma que acabou acertando a panturrilha do homem de 28 anos, e a perna esquerda e antebraço do homem de 33 anos. Os dois foram socorridos por populares e levados até a UPA e posteriormente ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
Não foi possível identificar precisamente quem possuía de fato a arma de fogo, pois a esposa de 46 informou que seu marido retirou a arma de fogo de um dos outros homens que vieram até a casa para cobrar o valor.
A versão contada pelos cobradores da dívida, que foram baleados, é a de que o homem de 46 anos, era o portador da arma. Após o ocorrido, antes da chegada dos polícias, o morador da casa e seu filho não estavam mais no local, os feridos permaneceram no HRO para demais exames e procedimentos.