Policiais militares realizavam rondas no Bairro Efapi, na madrugada deste domingo (4), quando ouviram som extremamente alto e se deslocou até a origem do barulho, na rua Modelo.
Ao chegar em uma residência encontraram um homem parado na frente da casa falando no telefone, quando percebeu a movimentação dos policiais ele entrou para a garagem da residência.
Os militares entraram na casa e encontraram vários homens que estavam em torno da churrasqueira e ao perceberem a chegada dos policiais tentaram esconder uma arma dentro do local.
Realizada a abordagem dos envolvidos, aparentemente todos embriagados, e requisitado reforço, pois na festa estavam aproximadamente 20 pessoas.
Após a chegada dos outros policias foi feita a revista pessoal em todos os envolvidos no local, quando um homem de 42 anos agrediu a socos um policial durante a ação.
Ele confessou o porte de uma pistola carregada com cinco munições do mesmo calibre, e o também de um revólver, calibre 380, também com cinco munições.
Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.