Para facilitar ainda mais o diálogo remoto com os usuários, a Gerência Comercial e a área de TI da CASAN criaram novos ícones para navegar no site da empresa.
Ao clicar na aba “Solicitação de Serviços a Distância”, à direita do menu, o cliente vai encontrar um layout produzido com base nos relatos de usuários que desde março utilizam o atendimento virtual.
A página dá destaque aos 10 serviços mais procurados: ligação nova ou religação, mudança de titularidade, vazamentos aparente ou oculto, parcelamento ou revisão de fatura, consulta de viabilidade, falta de água e verificação de débitos.
Mais demandas estão agrupadas no link “Outros Serviços”, que leva a um conjunto de 12 solicitações menos frequentes. O status da solicitação pode ser acompanhado no ícone “Verificar Situação”.
“As mudanças foram pensadas no usuário”, diz Juliano Maziero de Souza, assistente da Diretoria Financeira e de Relações com os Investidores. “Neste momento em que nosso atendimento presencial só é feito por agendamento, sugerimos que o usuário continue dando preferência ao Atendimento a Distância, pelo site, pois nossas equipes estão preparadas para dar agilidade a este encaminhamento remoto”, complementa.
Jornalismo Rádio Efapi com informações da Casan.