Uma investigação da Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) descobriu que uma mulher estaria comercializando cocaína de uma forma inusitada no Bairro Vila Real em Chapecó.
De acordo com a PC, o que chamou especial a atenção no caso foi o método utilizado pela mulher, que estava embalando a droga em envelopes fornecidos pelas instituições financeiras para depósitos em caixas eletrônicos. A investigação apurou que usuários pagavam pelo serviço e recebiam envelopes bancários contendo alguns gramas de cocaína ainda em pedras.
A mulher foi presa em flagrante em via pública na noite desta sexta-feira (17), com dois envelopes bancários com cocaína. Em sua residência, os policiais encontraram mais cocaína já preparada para a venda em outros envelopes, dinheiro, contabilidade da traficância e balança de precisão.
A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó e já teve sua prisão convertida em preventiva, razão pela qual permanecerá presa durante o curso da ação policial ou até nova decisão judicial.