Os bombeiros de Cunha Porã foram chamados na tarde desta terça-feira, 23, para atendimento de um rapaz de 19 anos na Linha Progresso. Ele estava em telhado metálico de aproximadamente 10m de altura.
Colegas informaram para a corporação que a vítima estaria no cume do telhado e ao tentar se levantar teria encostado a cabeça em um fio de alta tensão. Ele sofreu uma queda e ficou inconsciente por cerca de dois minutos, recebendo apoio para não cair.
Ainda no telhado os bombeiros verificaram que o jovem estava com o nível de consciência rebaixado e muito agitado, taquicardíaco e com manchas na pele.
Foi utilizado um guindaste com plataforma para a remoção da vítima e do socorrista.
Já no chão, em avaliação física detalhada foram verificados ferimentos graves na cabeça que apresentava edema e queimaduras de primeiro e segundo grau em diversas partes do corpo e de terceiro grau na região posterior dos pés. Ele teve aproximadamente 35% de superfície corporal queimada.
Após avaliação inicial e estabilização, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento e encaminhamentos.
Jornalismo Rádio Efapi com informações da Rede Peperi.