A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada por volta das 12h45min desta quinta-feira (10), até a Rua Abel Rota, no Bairro Cruzeiro.
CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM
Conforme as informações repassadas pela própria PM, a denúncia dava conta de que na residência duas pessoas estariam em óbito, sendo uma mulher e uma criança.
Quando a polícia chegou no local uma mulher de 37 anos e uma criança de apenas 05 anos estavam na residência. A criança, segundo a polícia, estava em uma cama, alvejada por seis disparos de arma de fogo sendo um disparo na cabeça e cinco disparos na região toráxica.
Já a mulher, estava caída no chão próximo a uma arma tipo espingarda calibre 22. O corpo da mulher possuía também sinais de dois disparos de arma de fogo, um atingiu o tórax e outro abaixo do queixo.
Conforme a PM, a espingarda calibre 22 estava ao lado do corpo da mulher. Ainda, segundo a polícia, foi localizada uma carta onde a mulher, que é mãe da criança, relatava a intenção de realizar tal ato, dizendo que iria tira sua vida e a de sua filha.
A Polícia Civil esteve no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros para realizar o Levantamento pericial.
Jornalismo Rádio Efapi com informações da Rádio Estação FM.