A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada (DPCO-FRON/PONTE SERRADA) deflagrou na manhã dessa quinta-feira (21) uma operação que teve por objetivo esclarecer uma tentativa homicídio que ocorreu no dia 24 de abril no município de Ponte Serrada.
Durante a operação, foram realizadas buscas no município de Ponte Serrada e Catanduvas. No município de Catanduvas, a Polícia Civil logrou êxito em localizar um veículo Parati, que foi utilizado na tentativa do crime. No município de Ponte Serrada foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de A.O.P., de 28 anos. Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia o conduzido foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da justiça.
As investigações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Dr. Maiko Frank Vivi. A operação contou com apoio de 12 Policiais Civis dos municípios de Ponte Serrada, Xanxerê, Lajeado Grande, Marema e Abelardo Luz. A Comarca de Ponte Serrada registrou em 2018 dois homicídios consumados e duas tentativas de homicídio, todos já foram esclarecidos.
Jornalismo Rádio Efapi com informações da Polícia Civil.
LEIA MAIS:
http://www.radioefapi.com.br/homem-fica-ferido-apos-ser-atropelado-na-faixa-de-pedestre-no-bairro-efapi-em-chapeco/